Pitbull Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbull Madeira

Comunidade Madeirense de Pitbulls
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentaçao

Ir para baixo 
+4
Ana Paixão
Faiska
Venom
Fabio Arraiol
8 participantes
AutorMensagem
Fabio Arraiol




Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Data de inscrição : 07/01/2009

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 11:38 am

Ola.. Chamo-me Fábio e tenho um pitbull red nose de cor castanho chocolate tem 2 anos... e como todos nos sou um grande defensor da raça.. E odeio ouvir falar mal dos nossos lindos caes..

Tenho como citaçao preferida : " Neste mundo o pitbull é odiado por muitos amado por poucos mas respeitado por todos"
Ir para o topo Ir para baixo
Venom

Venom


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/09/2008

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 1:56 pm

bem vindo Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Faiska

Faiska


Número de Mensagens : 218
Idade : 40
Localização : funchal
Data de inscrição : 27/09/2008

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: :D   Apresentaçao Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 6:36 am

bemvindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://pitbullmadeira.forumeiros.com
Ana Paixão

Ana Paixão


Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 19/09/2010

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:53 pm

Olá sou a Ana e tenho um Pitbull red nose com 2 anos e 1 mes é o Thor de cor castanho claro tigrado, é o meu bébe =)
Ir para o topo Ir para baixo
Faiska

Faiska


Número de Mensagens : 218
Idade : 40
Localização : funchal
Data de inscrição : 27/09/2008

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: bemvinda!   Apresentaçao Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:12 pm

Ana Paixão escreveu:
Olá sou a Ana e tenho um Pitbull red nose com 2 anos e 1 mes é o Thor de cor castanho claro tigrado, é o meu bébe =)
bemvinda ao forum
Ir para o topo Ir para baixo
https://pitbullmadeira.forumeiros.com
sergiofer




Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : Caniço
Data de inscrição : 18/07/2011

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Boas   Apresentaçao Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 6:39 am

Decidi seguir o concelho da Telma e Efectuar o registo no Forum...

Sou o Sérgio Fernandes e tenho uma Pit Red Nose castanha a SASHA tem apenas 5 meses... e é uma LOUCA mas adoro aquela cadela Smile

Abraço pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
jhon_

jhon_


Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Data de inscrição : 27/10/2008

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:12 am

sergiofer escreveu:
Decidi seguir o concelho da Telma e Efectuar o registo no Forum...

Sou o Sérgio Fernandes e tenho uma Pit Red Nose castanha a SASHA tem apenas 5 meses... e é uma LOUCA mas adoro aquela cadela Smile

Abraço pessoal


Sê benvindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
octopus942




Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : caniço
Data de inscrição : 20/10/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: onde tudo começou   Apresentaçao Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 7:48 am

sou dono da mãe do cao do faiska e sou tb um grande defensor da raça so tenho pena de nao ter colegas com mais pit para passear os nossos amigos de 4 patas. depois de conhecerem a minha cadela LAIKA ja com 8 anos vao ver que n existe cadela mais simpatica e meiga como ela, ando sempre com ela sem trela na rua e n sai do meu pé, so a seguro quando passa algum cao para ver a reaçao dele, pk nunca se sabe o que vai fazer. tenho a certeza que o cao do faiska tem o temperamento da laika pk era o unico igual a ela e nao queria vender pk era mt meigo fiquem com pena mas agora sei que esta em boas maos e fico contente com isso. so hoje encontrei esse site e ainda bem fico contente era bom combinar mos todos e passear os nossos amigos mas para a serra para td estarmos a vontade e eles tb os nossos fieis amigos
Ir para o topo Ir para baixo
octopus942




Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : caniço
Data de inscrição : 20/10/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 8:06 am

e a unica coisa que me arrependo e quase choro ate hoje depois de passar tantos anos é ver alguem que comprou um cao puro com chip vacinas todo legal por 400 euros e depois de passar 4 ou 5 meses passo no canil o canto da barca e ver um pit um canto cheio de feridas, e o olhar que fez para mim, parecia que estava a me conhecer e a pedir para leva lo para onde nascem pk ajudei 11 cachorrinhos a nascer e 5 deles ficaram presos e tive mesmo que puxa los para a rua. aquele olhar nunca vou esquecer, e como tinha posto chip em todos e tinha ainda uns numero comigo e ainda hoje tenho livretes de alguns, pedi para ver se tinha chip e era mesmo uma cria da laika mas pelo olhar ja sabia mas como nunca passou o cachorro para o nome dele nao sei quem é pk nunca foram a vet caniço levantar os livretes, mas ainda hoje tenho esperanças de algum dia vir a saber quem è? ha gente que nunca devis ter nascido sei k n é certo dizer isso mas....................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
octopus942




Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : caniço
Data de inscrição : 20/10/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 8:12 am

e paguei os tratamentos dele e veio comigo para casa fiquei com ele até ficar bom e cheio de forçaq depois dei ao meu tio até hoje ainda brincam os dois quando ha tempo e está mt feliz e quando chego ele parece um louco sempre a querer brincar comigo e com a laika parece que está sempre a agredecer por delo trazido para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Faiska

Faiska


Número de Mensagens : 218
Idade : 40
Localização : funchal
Data de inscrição : 27/09/2008

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: bemvindo ao forum   Apresentaçao Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 1:39 pm

ola meu bro quanto ao video k tinha posto ja nem me lembrava k la estava e tens razão!

quanto ao spark digote n ha cao de apartamento mais calmo que ele!
o melhor cão que tenho e que nunka mas eskecerei!
fico feliz por teres encontrado o site k ja existe a muito tempo desde que comprei o spark! temos que combinar para que o possas ver! um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pitbullmadeira.forumeiros.com
Diogo




Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Data de inscrição : 14/03/2014

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Ora boas   Apresentaçao Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 3:31 pm

Boas sou o Diogo , e ando a procura de um bull terrier aqui na madeira alguem sabe de alguma ninhada ?
Ir para o topo Ir para baixo
Faiska

Faiska


Número de Mensagens : 218
Idade : 40
Localização : funchal
Data de inscrição : 27/09/2008

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 2:01 am

Diogo escreveu:
Boas sou o Diogo , e ando a procura de um bull terrier aqui na madeira alguem sabe de alguma ninhada ?

ola diogo, tenho uma bull terrier femea, andei a procura de um macho mas sem sucesso, acontece que neste ultimo cio o meu pitbull saltoulhe em cima e axo que esta prenha :/ ps se tiveres interessado num apita. abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pitbullmadeira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentaçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pitbull Madeira :: Apresentações-
Ir para: