Pitbull Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbull Madeira

Comunidade Madeirense de Pitbulls
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sergiovfranco09




Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Data de inscrição : 20/12/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 9:05 am

Ola a todos, sou o Sérgio vivo em Machico - Madeira e tenho 27 anos. Queria apresentar os meus cumprimentos a todos os membros e amantes desta raça de caes fenomenal. Sempre gostei muito do pitbull mas infelizmente por razoes de falta de espaço nunca pode ter um em casa. Neste momento estou a realizar umas obras e pretendo ter um em breve! Por isso decidi juntar.me a esta comunidade, á procura da experiência que não possuo, apesar de fazer muito pesquisa e já ter lido muita informação acerca do pitbull e do quanto completo e extraordinário é este animal! Como sou leigo na matéria, espero contar com a vossa ajuda! Cumprimentos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Faiska

Faiska


Número de Mensagens : 218
Idade : 40
Localização : funchal
Data de inscrição : 27/09/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 4:25 pm

sergiovfranco09 escreveu:
Ola a todos, sou o Sérgio vivo em Machico - Madeira e tenho 27 anos. Queria apresentar os meus cumprimentos a todos os membros e amantes desta raça de caes fenomenal. Sempre gostei muito do pitbull mas infelizmente por razoes de falta de espaço nunca pode ter um em casa. Neste momento estou a realizar umas obras e pretendo ter um em breve! Por isso decidi juntar.me a esta comunidade, á procura da experiência que não possuo, apesar de fazer muito pesquisa e já ter lido muita informação acerca do pitbull e do quanto completo e extraordinário é este animal! Como sou leigo na matéria, espero contar com a vossa ajuda! Cumprimentos!!

aki estaremos sempre que precisares!! bemvindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pitbullmadeira.forumeiros.com
sergiovfranco09




Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Data de inscrição : 20/12/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:28 pm

Ok, inda bem!! Smile Cumprimentos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pitbull Madeira :: Apresentações-
Ir para: